O nosso cliente é uma empresa de referência no seu ramo de atividade e pretende integrar um Gestor de Serviço ao Cliente (M/F/D), para a zona de Carregosa, Oliveira de Azeméis.
Missão:
* Garantir uma experiência de cliente de excelência, otimizando processos, promovendo a melhoria contínua e assegurando a satisfação e fidelização dos clientes.
Funções:
* Coordenar a equipa responsável pela colocação de encomendas, garantindo um serviço eficiente e orientado para o cliente;
* Gerir as equipas de serviço pós-venda e os canais de e-commerce;
* Planear e implementar metodologias eficazes de serviço ao cliente;
* Manter uma relação próxima com clientes internos e externos, assegurando elevados níveis de satisfação;
* Desenvolver estratégias de melhoria contínua da experiência do cliente.
Requisitos:
* Formação superior em Gestão ou áreas similares;-
Experiência mínima de 2 a 3 anos, preferencialmente em gestão pós-venda e liderança de equipas;
* Experiência comercial e na relação com clientes;
* Forte orientação para o cliente, foco em resultados e melhoria contínua;
* Bons conhecimentos de Microsoft Excel;
* Conhecimentos sólidos de plataformas de e-commerce, Booking, exportação e logística;
* Domínio de Comércio Internacional;
* Fluência em inglês (obrigatório);
* Capacidade de gestão de reclamações e resistência ao stress;
* Sentido de responsabilidade, organização e rigor.
Condições:
* Contrato de trabalho sem termo;
* Seguro de saúde e outros benefícios em momentos chave;
* Iniciativas internas de convívio e bem-estar ao longo do ano;
* Integração numa empresa dinâmica, com forte presença internacional;
* Ambiente de trabalho colaborativo, com foco na inovação e desenvolvimento;
* Oportunidade de crescimento profissional e pessoal.
Candidate-se