Engenheiro de Data Center
Acompanhamos a estratégia de garantir o funcionamento eficaz da infraestrutura crítica e apoio às equipas internacionais.
Instalação e configuração de servidores Dell/HPE, armazenamento e equipamentos de rede. Planeamento e gestão de cablagem estruturada (patching, etiquetagem). Intervenção em incidentes físicos (níveis L1 a L3).
Configuração e resolução de problemas de redes: VLANs, trunking, LAGs, STP. Apoio técnico a firewalls (Fortinet, Palo Alto, Mikrotik, Sophos).
Requisitos técnicos:
Experiência sólida em operações de Data Center. Conhecimento técnico em servidores Dell/HPE e redes L2/L3. Experiência com switches (Cisco, Juniper, Aruba).
Condições:
Trabalho remoto ou presencial em regime híbrido. Ambiente colaborativo e multicultural. Projeto com elevada visibilidade e impacto no negócio.