Gerente de Serviços
Procuramos um profissional para desempenhar funções como Gerente de Serviços em nossa equipe.
* Documentar, publicar, rever e comunicar processos;
* Definir KPIs para avaliar a eficiência do processo;
* Analisar KPIs e tomar medidas necessárias;
* Fornecer input ao Plano de Melhoria de Serviços;
* Garantir formação e conscientização dos colaboradores sobre seu papel no processo;
* Revisar e auditar processos anualmente;
* Executar o processo de acordo com os acordos e documentações;
* Coordenar testes e implementação de RFCs;
* Manter registros atualizados com informações sobre progresso e ações;
* Rever RFCs implementados e revisar aqueles que aguardam apreciação ou ações;
* Analisar registos dos RFCs para determinar tendências e problemas potenciais;
* Implementar apenas alterações autorizadas;
* Avaliar viabilidade de pedidos para sustentar aprovação;
* Coordenar preparação de alterações com equipes envolvidas na implementação;
* Atualizar registo do RFC com informações sobre progresso.
O QUE PROCURAMOS
* Experiência em funções de gestão de serviços, com foco em mudança;
* Sólidos conhecimentos de ITIL e ISO20000;
* Excelentes habilidades de comunicação e reporting;
* Proficiência na língua inglesa;
* Experiência na área de banca e/ou seguros (desejável);
* Conhecimentos em Power BI, Excel, HPSM (desejável).