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Profissional de atendimento ao cliente

Guimarães
beBeeprofissional
Anunciada dia 15 agosto
Descrição

Um profissional de atendimento ao cliente é fundamental para garantir que os clientes tenham uma experiência positiva com a nossa empresa.


Descrição do Cargo

Nós estamos procurando por alguém que se torne um agente de mudanças positivas na vida dos nossos clientes. Um colaborador de vendas trabalha em estreita colaboração com a equipa de vendas para ajudar os clientes a encontrar soluções personalizadas para as suas necessidades e sonhos.

1. Gosto pelo atendimento ao cliente, com uma comunicação confiante e abordagem disponível e empática;
2. Interesse por design, mobiliário e decoração e vontade de ajudar pessoas com todas as carteiras a criar a sua casa de sonho;
3. Foco em compreender as necessidades e preferências do cliente, apresentando soluções ajustadas e personalizadas, de acordo com a nossa oferta de produtos e serviços;
4. Vontade de aprender e desenvolver conhecimentos que permitam oferecer uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes, no contexto de retalho omnicanal;
5. Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com espírito de iniciativa e proatividade;

A equipa de vendas mantém tudo arrumado e organizado. Além disso, têm a responsabilidade de contribuir de forma ativa para os resultados de vendas da empresa, ao:

1. Conhecer os produtos e aprender ativamente as suas características para apresentar soluções relevantes e qualitativas aos nossos clientes;
2. Ter curiosidade e abordar os clientes, demostrando empatia e escuta ativa, fazendo perguntas que permitam explorar as necessidades e sonhos dos clientes, para chegar às melhores soluções para as suas casas;
3. Garantir que os produtos e soluções apresentados nos vários espaços de vendas têm a comunicação adequada para que os clientes que preferirem possam comprar de forma autônoma;
4. Analisar as capacidades do espaço de vendas disponível, com base na informação em sistema, para assegurar sempre a disponibilidade dos artigos para o cliente;
5. Ter visibilidade sobre como os diferentes canais de vendas (lojas, estúdios de planificação, site e aplicativo) podem ser integrados na experiência de compra do cliente, para produtos e serviços.


Habilidades e Qualificações

Nós estamos procurando por alguém que tenha:

* Gosto pelo atendimento ao cliente;
* Interesse por design, mobiliário e decoração;
* Foco em compreender as necessidades e preferências do cliente;
* Vontade de aprender e desenvolver conhecimentos;
* Abordagem flexível e receptiva à mudança.


Benefícios

Nós oferecemos:

* Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível;
* Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a vida pessoal;
* Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;
* Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazer crescer a empresa;
* Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.;
* Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorar o seu potencial.

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