Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Atendimento ao cliente

Braga
Spider Star Technology Lda
Anunciada dia 24 outubro
Descrição

Descrição da Empresa

A Spider Star Technology Lda é uma desenvolvedora de soluções em nuvem, proprietária da plataforma NextQS (www.nextqs.com), especializada em sistemas inteligentes de gestão e organização de filas e gerenciamento remoto de conteúdo para mídias digitais.


Descrição do Cargo

Buscamos um profissional com perfil comercial para o cargo de Atendimento ao Cliente, onde será responsável por responder às consultas dos clientes, fornecer informações e comercializar nossos produtos e serviços, configurar nossos sistemas junto aos clientes de forma remota ou presencial e auxiliá-los nas soluções dos problemas relacionados ao nosso negócio. As atividades diárias incluem atendimentos aos clientes por telefone ou outro meio disponível com e-mail, WhatsApp ou plataformas específicas ou eventuais visitas presenciais aos mesmos, e todos os serviços burocráticos e administrativos relacionados ao serviço prestado. Este é um cargo de tempo integral e requer disponibilidade para presença no local em Braga.


Qualificações

* Habilidade técnica comercial: Estar familiarizado com sistemas informáticos (computadores e aplicativos), capacidade de compreensão para prover a melhor solução para a demanda de cada cliente, habilidade comercial para vender nossos produtos e serviços visando a satisfação dos nossos clientes, disposição e habilidade para instalação e configuração dos nossos sistemas de forma remota ou presencial e prestar o suporte técnico quando necessário.
* Suporte ao Cliente: Necessário possuir habilidades ou disposição para lidar com clientes de forma a promover sua satisfação.
* Etiqueta interpessoal: Habilidades de comunicação para interagir de forma positiva com o cliente, postura que transmita tranquilidade e segurança no atendimento, seja por telefone, plataformas ou presencial.
* Experiência do Cliente: Habilidade e conhecimento para proporcionar uma experiência positiva e eficiente junto os clientes.
* Espírito empreendedor: Ter ambição para crescimento individual e financeiro, não ser acomodado sob nenhum aspecto, saber trabalhar em equipa visando o crescimento e bem estar geral, contribuir de forma contínua para a melhoria da empresa e seu ambiente, também dos nossos produtos e serviços e estar sempre disposto a evoluir e aprender.
* Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação na área de Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas, bem como a fluência em idiomas estrangeiros.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Atendimento ao cliente

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar