Descrição da Empresa
A Spider Star Technology Lda é uma desenvolvedora de soluções em nuvem, proprietária da plataforma NextQS (www.nextqs.com), especializada em sistemas inteligentes de gestão e organização de filas e gerenciamento remoto de conteúdo para mídias digitais.
Descrição do Cargo
Buscamos um profissional com perfil comercial para o cargo de Atendimento ao Cliente, onde será responsável por responder às consultas dos clientes, fornecer informações e comercializar nossos produtos e serviços, configurar nossos sistemas junto aos clientes de forma remota ou presencial e auxiliá-los nas soluções dos problemas relacionados ao nosso negócio. As atividades diárias incluem atendimentos aos clientes por telefone ou outro meio disponível com e-mail, WhatsApp ou plataformas específicas ou eventuais visitas presenciais aos mesmos, e todos os serviços burocráticos e administrativos relacionados ao serviço prestado. Este é um cargo de tempo integral e requer disponibilidade para presença no local em Braga.
Qualificações
* Habilidade técnica comercial: Estar familiarizado com sistemas informáticos (computadores e aplicativos), capacidade de compreensão para prover a melhor solução para a demanda de cada cliente, habilidade comercial para vender nossos produtos e serviços visando a satisfação dos nossos clientes, disposição e habilidade para instalação e configuração dos nossos sistemas de forma remota ou presencial e prestar o suporte técnico quando necessário.
* Suporte ao Cliente: Necessário possuir habilidades ou disposição para lidar com clientes de forma a promover sua satisfação.
* Etiqueta interpessoal: Habilidades de comunicação para interagir de forma positiva com o cliente, postura que transmita tranquilidade e segurança no atendimento, seja por telefone, plataformas ou presencial.
* Experiência do Cliente: Habilidade e conhecimento para proporcionar uma experiência positiva e eficiente junto os clientes.
* Espírito empreendedor: Ter ambição para crescimento individual e financeiro, não ser acomodado sob nenhum aspecto, saber trabalhar em equipa visando o crescimento e bem estar geral, contribuir de forma contínua para a melhoria da empresa e seu ambiente, também dos nossos produtos e serviços e estar sempre disposto a evoluir e aprender.
* Além das habilidades acima, serão considerados diferenciais a formação na área de Atendimento ao Cliente ou áreas correlatas, bem como a fluência em idiomas estrangeiros.
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