O nosso cliente, uma empresa líder na área digital, encontra-se a recrutar para a posição de Senior Marketing Consultant para reforçar a sua equipa.
responsabilidades chave
O Senior Marketing Consultant é responsável por apoiar a equipa de marketing, gerir projetos e conteúdos para entregar projeto(s) que abrangem um ou mais clientes. É crucial para esta função compreender a importância da experiência digital no mundo atual e ser capaz de ajudar estrategicamente os clientes nesse caminho. Gerir recursos, cronogramas, parte financeira e garantir diretrizes de qualidade e controlo ao longo dos seus projetos/clientes.
* Servir como o principal ponto de contato para todos os assuntos de gestão de contas de clientes;
* Garantir que os briefings operacionais sejam entregues corretamente às Equipas;
* Supervisão de projetos (cronogramas, prazos, custos, qualidade). Liderar a apresentação de ideias da agência, garantindo que as ideias permaneçam fiéis ao briefing e que sejam mantidas dentro do prazo e orçamento;
* Conduzir reuniões com os clientes, bem como informá-los sobre o estado atual do trabalho dos seus projeto;
* Participar em Reuniões de Equipa com o Diretor de Contas;
* Participar na avaliação da rentabilidade dos seus projetos e clientes (com base em relatórios preparados pelo Diretor de Operações) e agir em conformidade (juntamente com o Diretor de Contas);
* Acompanhar orçamentos, BQs; Briefings / especificidades tecnológicas / Processos / Planeamento / Cronogramas de projeto / Previsão (Forecast)
competências
* Formação superior em Marketing ou similar;
* Experiência comprovada em marketing digital;
* Forte capacidade comercial, com aptidão para identificar oportunidades de negócio e concretizar acordos com clientes;
* Experiência de colaboração entre departamentos, com uma mentalidade orientada para resultados;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, prestando também apoio e orientação a outros membros da equipa;
* Conhecimento nas áreas de Experiência do Cliente (CX): estratégia, conteúdos e criatividade, desenvolvimento de interfaces, marketing de performance e automação, dados e insights;
* Empatia e facilidades de criar relações de confiança com parceiros e clientes;
* Conhecimento de ferramentas e software: Forecast; JIRA; Trello / Asana; Microsoft Office; Microsoft Project;
* Nível avançado de Inglês e Espanhol, falado e escrito.
principais benefícios
Integração num ambiente dinâmico e numa empresa líder no mercado onde atua.
#J-18808-Ljbffr