Descrição do Cargo:
Local Administração
A cargo de Local Administração, você será responsável por apoiar a direção clínica na gestão diária das suas unidades, incluindo:
Organização administrativa e financeira: faturação, pagamentos a fornecedores, relatórios, etc.
Gestão de equipa: organização de turnos e horários, gestão de pessoal, envio de informações mensais para processamento salarial.
Operações e atendimento: supervisão do atendimento ao cliente, stocks, fornecedores e manutenção.
Coordenação com o grupo: ligação com o Gerente Regional e equipe central para implementação de processos, conformidade e iniciativas corporativas.
E outras funções.
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Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Ensino secundário ou licenciatura em área de gestão, contabilidade ou áreas similares;
- Experiência anterior em funções administrativas ou de gestão (preferencialmente no setor da saúde ou serviços);
- Conhecimentos em contabilidade e gestão (classificação de faturas, controlo de custos, conciliação bancária, contacto com fornecedores e clientes, gestão de equipas, etc.);
- Domínio das línguas espanhol e inglês (preferencial);
- Organização, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
- Espírito de equipa e boa capacidade de comunicação.
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Benefícios:
- Carreira profissional estável num sector em crescimento;
- Condições competitivas;
- Flexibilidade e autonomia no desenvolvimento das funções;
- Seguro de Saúde Pessoal;
- Ambiente próximo e dinâmico, onde as pessoas são a nossa prioridade.