Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o periodo da noite, bem como gerir todos as suas necessidades no mesmo periodo.Descritivo de Funções:Realização de atividades de fim de dia, incluindo lançamento de faturas, contas, realização de backups de auditoria noturna e lançamentos; Processar todosos tipos de pagamentos, como taxas de quartos, cheques, débitos ou créditos; Processar comprovativos de ajuste, reembolsos, comprovativos de correção e encargos diversos; Imprimir listasde contingência para acompanhar todos os hóspedes em caso de emergência; Vender quartos/alojamentos para hóspedes não reservados com base na disponibilidade; Atender às chamadas telefônicas, atender às solicitações de chamadas de despertar e notificar os hóspedes sobre qualquer notificação; Preencher o Relatório de Alteração de Tarifa de Quarto; Processar todosos check-ins de hóspedes e atribuir quartos; Ativar ou reemitir chaves de quarto usando a máquina de chaves eletrônicas; Realizar a contagem de final do turno e cofre.Requisitos:Fortes competências de comunicação e trabalho em equipa; Atenção ao detalhe e foco na qualidade de dados; Proatividade e organização; Capacidade de trabalhar sob pressão, de resolver problemas de forma rápida e eficaz; Experiência comsistema Ópera PMS; Disponibilidadepara trabalhar em turnos, fins de semana e feriados; Residência no Algarve; Transporte próprio; Documentos paratrabalhar em Portugal.Formação/Experiência Profissional:Formação na área de Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (preferencial); Experiência prévia em funções similares (preferencial); Experiência prévia no ramo da hotelaria (preferencial).Competências linguísticas:
- Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).Gostarias de fazer parte da equipa do Front Office no Pine Cliffs Resort?Envia a tua candidatura!