Ficha de Emprego: Contabilista Certificado
Estamos a procura de um profissional qualificado para exercer as funções de Contabilista Certificado.
Descrição do Puesto
Nesta posição, será responsável pela execução e supervisão de lançamentos contabilísticos, reconciliações bancárias e controlo de contas correntes. Além disso, preparará e submeterá declarações fiscais (IVA, IRC, IES, etc.) e elaborará fechos mensais e relatórios financeiros. Este profissional também apoiará directamente à gestão financeira e estratégica da empresa.
Requisitos
* Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou área similar;
* Inscrição ativa na Ordem dos Contabilistas Certificados;
* Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes;
* Conhecimento e experiência com softwares de contabilidade;
* Sólidos conhecimentos das ferramentas Office;
* Autonomia e forte sentido de responsabilidade;
* Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipa;
* Capacidade analítica, espírito crítico, proatividade e foco na resolução de problemas operacionais.
Benefícios
* Contrato de trabalho em empresa sólida;
* Oportunidade de progressão profissional;
* Formação e acompanhamento;
* Pacote remuneratório compatível com a função a desempenhar e experiência demonstrada;
* Local de trabalho: Condeixa-a-Nova e Mortágua.