O Capital Imobiliário, empresa do Grupo EasyGest, atua nas áreas de compra e venda de imóveis, gestão de património e intermediação imobiliária, integrando um ecossistema sólido e em expansão no setor.
Com uma forte cultura de inovação e foco em resultados, procuramos reforçar a nossa equipa com uma Gestora de Imóveis / Backoffice Imobiliário, que assegure a eficiência e qualidade em todos os processos administrativos, comerciais e operacionais ligados à gestão da Compra e Venda de Imóveis.
Função:
Gestão de imóveis em carteira (registo, atualização, contratos de parceria e documentação);
Apoio aos processos de compra e venda;
Atendimento e acompanhamento de Parceiros de Negócio;
Manutenção e atualização de dados em CRM e controlo documental;
Experiência:
Experiência anterior em funções de Consultor ou BackOffice no setor imobiliário (preferencial).
Elevado sentido de organização, atenção ao detalhe e responsabilidade;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade, autonomia e espírito de equipa;
Oferecemos:
Integração numa empresa sólida e em crescimento, pertencente ao Grupo EasyGest;
Formação contínua e acompanhamento próximo;
Possibilidade de progressão e desenvolvimento interno;
Ambiente colaborativo, dinâmico e orientado para resultados;
Remuneração compatível com a experiência + prémios de desempenho
Contrato direto com a empresa
Vencimento Base + Subsídio de Alimentação
Horário:
9h-18h
Folgas ao fim de semana
Local: Casal do Marco, Seixal
Queres uma oportunidade de futuro? Envia o teu CV para