Faça parte de uma multinacional no setor bancário, localizado na zona de Alfragide, e venha desenvolver a função de Assistente Administrativo.
Reportando ao coordenador do departamento de compras, será responsável por:
Gestão e controlo documental e financeiro;
Consulta ao mercado para aquisição de recursos externos, consultores e prestadores de serviço;
Análise e controlo de despesas;
Gestão e manutenção da documentação de fornecedores;
Negociação e gestão de contratos com prestadores de serviço;
Validação e lançamento de notas de encomenda;
Utilização de portais bancários para operações financeiras.
Principais Requisitos:
12o ano de escolaridade;
Experiência naconsulta e controlo de despesas;
Experiência com portais bancários;
Conhecimentos em negociação de recursos externos e gestão de fornecedores;
Domínio de informática na ótica do utilizador;
Capacidade analítica, de comunicação e escrita;
Bons conhecimentos de inglês;
Conhecimento em SAP R3.
Se considera possuir o perfil do candidato ideal, envie-nos a sua candidatura.
Tipo de oferta: Período Integral