Resumo do cargo:
Gerente de Armazém
Nós estamos a procura de um profissional com experiência em gerenciar armazéns e stocks para uma posição em uma empresa líder no setor.
* Responsável por gerir os stocks de armazém e matérias-primas;
* Realizar negociações anuais com subcontratados;
* Gestão de fornecedores e negociação de compras;
* Otimização do fornecimento atempado e permanente;
* Implementação de compras, produção e organização do controlo;
* Liderança da equipa de armazém;
* Colaboração com o Departamento da Qualidade, Higiene e Segurança.
Requisitos:
* Experiência anterior em funções semelhantes;
* Serão valorizadas formações nas áreas de Gestão de Stocks, Gestão de Compras e/ou Logística;
* Fluência em Inglês;
* Conhecimentos de Francês (preferencial);
* Disponibilidade para deslocações pela Europa;
* Carta de condução (obrigatório).
Benefícios:
* Contrato direto com a empresa cliente;
* Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
* Horário de trabalho diurno de segunda a sexta-feira;
* Integração em empresa de renome.
Oportunidades adicionais:
Nossa empresa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento para os nossos funcionários. Se você está procurando por uma carreira desafiadora e gratificante, junte-se à nossa equipa!