Descrição da empresa
O Grupo Syngenta, líder global em tecnologia e inovação agrícola, emprega 60.000 pessoas em mais de 100 países para transformar a agricultura através de soluções personalizadas para agricultores, sociedade e nosso planeta. Nosso diversificado portfólio abrange sementes, proteção de cultivos, produtos nutricionais, soluções agronômicas e serviços digitais, todos desenvolvidos para ajudar os agricultores a produzir alimentos saudáveis, ração, fibras e combustível, enquanto conservam os recursos naturais e protegem o meio ambiente. Nossa missão é enfrentar desafios críticos como as mudanças climáticas e a segurança alimentar através de práticas sustentáveis e soluções de ponta, enquanto salvaguardamos os recursos do planeta.
A Syngenta Crop Protection, a maior unidade do Grupo Syngenta, lidera em soluções agrícolas sustentáveis, oferecendo produtos inovadores para manter as culturas saudáveis enquanto minimiza o impacto ambiental, desde o plantio até a colheita.
Descrição do emprego
ESPECIALISTA DE CAMPANHAS ATLÂNTICO E ATLÂNTICO NORTE
Fazendo parte da equipe omnichannel, dentro do departamento de marketing de Proteção de Cultivos.
Responsabilidades principais:
* Planejar e executar as campanhas de marketing omnichannel da área, desde a concepção até a medição de resultados, alinhadas com os objetivos da campanha.
* Implementar campanhas de acordo com a estratégia de marketing digital e de conteúdo estabelecida, incluindo mídia paga e campanhas em redes sociais.
* Analisar métricas de campanha e propor melhorias baseadas em dados
* Liderar o design, produção, programação e contratação de elementos de campanha, incluindo: o TV, rádio, imprensa, material de ponto de venda, banners e landing pages o Organização de eventos e feiras o Redação e revisão de textos finais baseados em input de outros departamentos
* Informar regularmente sobre o progresso na execução dos planos de zona aos responsáveis de Vendas e Marketing.
* Garantir que as campanhas sejam executadas de acordo com o orçamento de marketing e o plano de ação estabelecido.
Qualificações
* Formação em Marketing e/ou Agronomia.
* Experiência comprovada em marketing, preferencialmente no setor agrícola ou B2B.
* Conhecimentos em marketing digital e análise de dados.
* Familiaridade com ferramentas como SFDC para gestão de banco de dados, Emplifi e conceitos de IA aplicados ao marketing.
* Habilidade para interpretar dados e tomar decisões baseadas em métricas.
* Experiência em gestão de orçamentos e relacionamento com fornecedores.
* Excelentes habilidades de comunicação em espanhol e português (nível nativo ou bilíngue). Inglês nível intermediário.
* Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma.
* Habilidades criativas e pensamento inovador.
Informação adicional
* Disponibilidade para viajar (Portugal, Galicia, Asturias, Cantabria).
* Localização flexível em Portugal.
A Syngenta é uma Empresa de Igualdade de Oportunidades e não discrimina no recrutamento, contratação, treinamento, promoção ou quaisquer outras práticas de emprego por motivos de raça, cor, religião, gênero, nacionalidade, idade, orientação sexual, estado civil ou condição de veterano, deficiência ou qualquer outro status legalmente protegido.
#J-18808-Ljbffr