Atualmente, uma empresa líder em recursos humanos está a procurar um profissional para o cargo de Rececionista.
Em sua principal função, o/a candidato(a) será responsável por atender ao público através do telefone e pessoalmente, recebendo clientes, fornecedores e visitantes da melhor maneira possível.
Funções Principais:
* Atendimento telefónico e presencial;
* Gestão de correspondência e marcação de reuniões;
* Inserção de dados;
* Apoio administrativo à equipa;
Requisitos:
* Experiência em funções de receção;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de organização e gestão de prioridades;
* Dominio das ferramentas informáticas básicas (e-mail, Office, etc.)
* Apresentação cuidada e simpatia no atendimento.
Oferta:
* Formação inicial e contínua;
* Contrato de trabalho com remuneração compatível com a função;
* Integração numa equipa dinâmica e motivadora.
Caso tenha interesse nessa oportunidade e atenda aos requisitos solicitados, envie seu Currículo atualizado. Os candidatos considerados serão contactados dentro dos prazos legais máximos.