O nosso dia-a-dia é repleto de desafios e oportunidades. Aqui estão algumas das responsabilidades que assumirá:
– Receber o cliente e encaminhar os mesmos aos seus médicos;
– Marcar, remarcar ou cancelar consultas e exames médicos;
– Faturar os atos médicos com base nas normas e procedimentos definidos;
– Gerir reclamações dos clientes e garantir a resolução;
– Contatar clientes e entidades para resolver questões de faturação e sinistros.
Aqui estão as habilidades e qualificações necessárias para o sucesso:
– 12º ano de escolaridade ou curso técnico profissional equivalente;
– Conhecimento informático na ótica do utilizador;
– Conhecimento de processos de faturação (preferencial);
– Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Orientação para resultados;
– Dinamismo e proatividade;
– Disponibilidade para trabalhar por turnos.
Aqui estão as vantagens de integrar nossa equipe:
– Integração num grupo de referência em saúde privada em Portugal;
– Estabilidade profissional;
– Oportunidades de progressão de carreira;
– Seguro de saúde;
– Prémios de performance;
– Descontos comerciais em parceiros.
Nossos valores incluem:
– Realização de objetivos;
– Comunicação eficaz;
– Colaboração interdepartamental.