EY Law | OIC/Asset Management, Direito Público/Urbanismo e Digital Law/FinTech
A EY Law oferece um serviço jurídico integrado e global, focado em fornecer soluções personalizadas para cada cliente.
A nossa rede global e o compromisso com a inovação permitem-nos estar na vanguarda das mudanças legislativas e regulatórias.
Sejam empresas multinacionais ou clientes locais, ajudamos os nossos clientes a enfrentar desafios complexos com confiança e eficiência.
A nossa equipa, altamente qualificada, está comprometida com a excelência, garantindo sempre o melhor resultado em cada caso e uma abordagem única.
Acreditamos que a advocacia de negócios deve ser proativa e alinhada com as necessidades estratégicas dos nossos clientes, proporcionando um suporte jurídico que vai além do convencional.
A EY Law encontra-se a reforçar a sua equipa, com profissionais com mais de 5 anos de experiência, em 3 áreas estratégicas:
OIC / Asset Management
Direito Público / Urbanismo
Digital Law / FinTech
A oportunidade
OIC/Asset Management:
Estruturar e implementar Organismos de Investimento Coletivo (OIA) e Organismos de Investimento Coletivo em Valores Mobiliários (OIC), com foco em ativos imobiliários, Private Equity (PE) e Venture Capital (VC).
Prestar apoio a Sociedades Gestoras de Organismos de Investimento Coletivo (SGOIC) na conformidade com as regulamentações da CMVM, AIFMD e SFDR.
Realizar análises de risco e compliance, assegurando que as operações estão em conformidade com as normativas vigentes.
Público/Urbanismo:
Aconselhar em matérias relacionadas com o Regime Jurídico da Urbanização e Edificação (RJUE), incluindo a elaboração e análise de Instrumentos de Gestão Territorial (IGT) e planos de urbanismo.
Gerir processos de licenciamento e reabilitação, bem como a elaboração de contratos de contratação pública e Parcerias Público-Privadas (PPP).
Conduzir due diligence e contencioso, assegurando a proteção dos interesses dos clientes em litígios administrativos e judiciais.
Digital/FinTech:
Prestar consultoria em questões relacionadas com a proteção de dados (GDPR), segurança cibernética (NIS2/DORA) e regulamentação de criptoativos (MiCA/PSR).
Elaborar e rever contratos tecnológicos, incluindo acordos de cloud computing e Software as a Service (SaaS).
Aconselhar sobre regulamentações de pagamentos e Instituições de Moeda Eletrónica (EMI), bem como sobre a implementação de soluções de inteligência artificial (AI Act).
Requisitos da função
Inscrição na Ordem dos Advogados e experiência mínima de 5 anos na área de atuação relevante.
Fluência em inglês, com capacidade de comunicação clara e eficaz.
Rigor, autonomia e uma forte orientação para o trabalho colaborativo e em equipa.
O que oferecemos
Na EY Law oferecemos um
package
competitivo, onde os colaboradores são recompensados pelo seu desempenho individual e em equipa.
Adicionalmente, na EY Law terás ainda acesso a:
Desenvolvimento profissional, tendo por base uma enorme variedade de programas de formação e oportunidades reais de desenvolvimento de carreira.
Projetos cross-border, com exposição a clientes institucionais e private equity, permitindo um desenvolvimento profissional contínuo;
Colaboração estreita com outras áreas da EY, incluindo Tax, Strategy & Transactions e Consulting, promovendo uma abordagem integrada aos desafios dos clientes;
Um plano de carreira estruturado, com oportunidades de formação contínua e uma cultura de mérito que valoriza o desempenho e a inovação.
Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.
Queres sentir-te desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias?
Inspirar mudanças e deixar um legado?
Junte-se à EY Law e ajuda-nos a moldar o futuro com confiança.
Na EY Law, estamos comprometidos em proporcionar oportunidades de recrutamento e carreira para todos, independentemente do género, orientação sexual, origem social ou deficiência.
Acreditamos que a igualdade e a diversidade são centrais para o nosso processo de recrutamento, pois aumentam a criatividade e a eficiência, levando a um melhor desempenho e produtividade.
Em linha com este compromisso, a EY Portugal tornou-se recentemente membro do Fórum da Comunidade Inclusiva.
Esta iniciativa, liderada pela Nova SBE, foca-se no recrutamento de profissionais com incapacidade, defendendo uma comunidade mais inclusiva.
Além disso, a EY Portugal também subscreveu a Carta da Diversidade da APPDI (Associação Portuguesa para a Diversidade e Inclusão), comprometendo-se a estabelecer e desenvolver políticas e práticas internas que apoiem a diversidade.
Através destas iniciativas, a rede EY procura contribuir ativamente para o processo de inclusão e promover uma comunidade mais inclusiva para pessoas com incapacidade, participando ativamente na criação de soluções.
#J-18808-Ljbffr