Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa sólida, em crescimento, com forte presença no setor tecnológico e foco na excelência do serviço ao cliente. Pretende integrar um(a) Assistente Comercial de Backoffice para reforço da equipa.
Descrição
- Suporte administrativo à equipa comercial;
- Elaboração de propostas comerciais e tratamento de documentação;
- Atualização e gestão da base de dados de clientes;
- Acompanhamento de encomendas e controlo de entregas;
- Apoio à coordenação entre equipas internas e clientes;
- Preparação de reports e indicadores comerciais.
Perfil ideal
- Formação académica em Gestão;
- Experiência prévia em funções administrativas ou de suporte comercial;
- Domínio das ferramentas Microsoft Office, com foco em Excel;
- Perfil proativo, organizado e com atenção ao detalhe;
- Boa capacidade de comunicação e espírito de equipa;
- Conhecimentos de inglês (valorizado).
Vantagens
- Integração num projeto estável e com perspetiva de evolução;
- Equipa dinâmica e ambiente colaborativo;
- Condições ajustadas à experiência demonstrada.