O nosso papel é garantir a excelência no atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência única e memorável. Para isso, estamos à procura de um profissional que possa assegurar a satisfação dos clientes em todos os pontos de atendimento da relação cliente.
Responsabilidades:
* Assegurar a satisfação dos clientes;
* Garantir que as equipas de Relação Cliente conhecem os procedimentos atualizados dos meios de pagamento;
* Apoiar na formação das equipas de Loja em procedimentos dos meios de pagamento;
* Organizar as tarefas e distribuir a equipa pelos diferentes pontos de atendimento;
* Ser responsável pela Gestão da Voz Cliente;
* Seguir os procedimentos relativos ao tratamento de reclamações, sugestões e elogios;
Habilidades e Qualificações:
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
* Mais de 2 anos de experiência profissional relevante;
* Proatividade e sentido de responsabilidade;
* Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
* Capacidade de autonomia e de tomada de decisão;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, negociação e de influência;
* Conhecimentos de inglês.
Vantagens:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós:
Trabalhamos em uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer. Valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Estamos comprometidos com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente.