Descrição da Função
Estás a iniciar carreira em Contabilidade?
Se acabaste recentemente uma licenciatura em Contabilidade (ou estás elegível para estágio) e procuras uma
primeira experiência profissiona
l, esta oportunidade pode ser para ti!
O que vais fazer no dia a dia:
Apoio ao departamento de contabilidade
vais trabalhar lado a lado com a equipa, ajudando no registo e organização da informação financeira.
Atendimento telefónico
vais ser um dos pontos de contacto da empresa, atendendo chamadas de clientes e parceiros com simpatia e profissionalismo.
Arquivo
vais ajudar a manter toda a documentação organizada e acessível, o que é essencial para que o trabalho da equipa flua.
Conferência de faturas
vais analisar documentos e garantir que os valores e dados estão corretos antes de seguirem para registo.
Classificação e lançamento de documentação
vais registar movimentos contabilísticos em software próprio, aplicando os conceitos que aprendeste na faculdade ao contexto real.
O que oferecemos
Horário de 2ª a 6ª feira, das 09h às 18h; Formação no local e acompanhamento próximo da equipa. Expetativa salarial consoante a experiência profissional, a discutir em entrevista. Acompanhamento da equipa Adecco. Acesso a uma plataforma de formações completamente gratuita. Se gostas de números, organização e queres dar os primeiros passos numa carreira sólida em contabilidade, não percas mais tempo!
Candidata-te
!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA