Gerente de Tecnologia
Fundamentalmente, como Gerente de Tecnologia, você desempenhará um papel crucial no sucesso dos sistemas e serviços de tecnologia da nossa propriedade.
Responsabilidades:
1. Ofercer um serviço profissional, amigável e engajador;
2. Supervisionar e gerenciar os sistemas de tecnologia do hotel, garantindo que todos os padrões sejam respeitados;
3. Garantir o funcionamento constante dos sistemas do hotel, incluindo: redes, aplicações, interfaces e servidores;
4. Impor políticas de segurança de TI relativas a hardware, software e confidencialidade de dados;
5. Garantir backup adequado de todos os dados críticos de negócios e relevantes aos usuários;
6. Resolver problemas relacionados ao Book4Time, Oracle Opera Cloud, Silverware, Active Directory da Microsoft, internet e outros sistemas de hospitalidade;
7. Preparar o orçamento anual de TI, focando na sustentabilidade de longo prazo e gerenciando despesas de forma responsável;
8. Ofercer suporte de TI para funcionários (aproximadamente 60%) e hóspedes (aproximadamente 20%);
9. Fazer contato com fornecedores de hardware e software para instalação e atualização de equipamentos necessários;
10. Gerenciar processos de licitação e supervisionar investimentos relacionados a TI;
11. Treinar a equipe sobre o uso de sistemas e softwares de TI;
12. Sugerir e aconselhar a equipe de liderança sobre projetos tecnológicos que impactem a experiência do hóspede;
13. Supervisionar um aprendiz e ser responsável pela disponibilidade de suporte de TI 24/7;
14. Garantir que a instalação e uso de softwares estejam em conformidade com as regulamentações de licenciamento;
15. Assegurar que todos os membros da equipe de TI estejam devidamente treinados em equipamentos e dispositivos;
16. Equilibrar prioridades entre necessidades operacionais e administrativas de TI;
17. Mantener-se atualizado com as últimas tendências e soluções tecnológicas;
Habilidades e Qualificações:
* Experiência mínima de 2 anos em posição similar de gestão de TI;
* 5 anos de experiência relevante em TI (incluindo aprendizado);
* Fluência em português e inglês;
* Graduação universitária na área ou certificações de TI preferidas;
* Conhecimento de aplicações hoteleiras (ex.: Opera, sistemas POS, redes) é uma vantagem;
* Excelentes habilidades de comunicação e organização;
* Altamente responsável, confiável e autônomo, com atenção excepcional aos detalhes;
* Capacidade de gerenciar estresse e priorizar sob pressão;
* Focado no hóspede, com postura calma e cortês;
* Habilidade de multitarefa e trabalho colaborativo entre departamentos;
* Orientado ao serviço e responsivo às necessidades internas e externas;
Informações Adicionais:
Nossos Valores Fairmont incluem Respeito, Pertencimento, Integridade, Empoderamento e Excelência.
A Fairmont está comprometida em criar um ambiente inclusivo onde talentos diversos prosperam.
Junte-se à nossa equipe e aproveite uma variedade de benefícios exclusivos, incluindo upgrades gratuitos, estadias prolongadas, descontos em estadias em propriedades da Accor, Fairmont e Raffles, descontos especiais em alimentação e serviços de bem-estar, além de luxos adicionais para melhorar sua experiência.