Oferecemos uma oportunidade inovadora para profissionais de apoio ao cliente fluente em Francês. A equipa que integra este projeto será responsável por:
- Prestar apoio a clientes de alto nível via chat, email e telefone;
- Ajudar os clientes a utilizar a plataforma de publicidade self-service e as ferramentas associadas;
- Oferecer suporte pré e pós-venda para produtos de publicidade digital;
- Resolver problemas técnicos como erros de entrega ou bugs;
- Comunicar atualizações e soluções aos clientes de forma profissional e atempada;
- Identificar oportunidades de melhoria no desempenho publicitário dos clientes;
- Recolher feedback dos clientes e partilhar informações relevantes para otimizar a experiência do utilizador.
Requisitos:
- Fluência em Francês (obrigatório);
- Excelentes capacidades de comunicação, resolução de problemas e competências interpessoais;
- Conhecimentos básicos de informática e competências técnicas;
- Capacidade de gerir várias tarefas num ambiente dinâmico e acelerado;
- Espírito de equipa, atitude proativa e foco no cliente;