Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa especializada na certificação e auditoria de sistemas de gestão no setor agroalimentar. Reconhecida pela sua atuação rigorosa e pela proximidade com os clientes, promove práticas sustentáveis e de qualidade na produção vegetal e segurança alimentar.
A sua nova função
Enquanto Technical Manager, será responsável por coordenar e executar todas as atividades relacionadas com auditorias e certificações, incluindo:
Análise de risco dos negócios;
Programação de auditorias (seleção de equipa e definição da duração);
Verificação técnica de relatórios e resposta das organizações;
Emissão de certificados e registos de faturação;
Atualização de sistemas de informação;
Gestão e acompanhamento de clientes;
Apoio na análise e tratamento de reclamações.
O que necessita para ser bem-sucedido
Licenciatura em Ciências Alimentares, Agronomia ou áreas relacionadas com produção vegetal;
Experiência relevante em atividades ligadas a sistemas de gestão;
Conhecimentos dos princípios de auditoria e domínio do inglês;
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa equipa técnica experiente e colaborativa;
Participação em projetos relevantes e diversificados no setor agroalimentar;
Oportunidade de crescimento profissional e valorização das competências técnicas;
Estabilidade e envolvimento direto com clientes e processos estratégicos.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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