Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Programação

Aveiro
Sopais
Anunciada dia 14 outubro
Descrição

NaSopais – Componentes Metálicos, Lda, referência na indústria metalomecânica para o setor automóvel, procuramos um profissional para reforçar a nossa equipa.
O que vais fazer: Programar e ajustar robôs industriais para soldadura (MIG/MAG) e estampagem; Colaborar com a equipa de produção para otimização de processos; Garantir qualidade e eficiência em operações automatizadas.
O que procuramos: Experiência em programação de robôs industriais; Capacidade de resolução de problemas e espírito de equipa; Disponibilidade para trabalho presencial em Estarreja.
Valorizamos (preferencial): Experiência com robôs Yaskawa; Conhecimentos em soldadura MIG/MAG e estampagem em contexto robotizado; Noções de afinação de máquinas de dobrar tubo CNC; Formação técnica em Automação, Mecatrónica ou similar.
O que oferecemos: Integração numa empresa sólida e certificada (ISO ****, IATF *****, ISO *****); Ambiente de trabalho dinâmico e inovador; Oportunidades de crescimento e formação contínua; Condições ajustadas à experiência demonstrada.
Candidata-te já Envia o teu CV paraou candidata-te diretamente pelo LinkedIn.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Programação

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar