Operador/a de Gasolineira - Auchan Energy Campanhã
Candidatar-se
locations: Gondomar
time type: Full time
posted on: Publicado ontem
job requisition id: ID-20756
Junta-te a esta equipa com o propósito de Alimentar uma Vida Melhor e Cuidar do Planeta.
Construímos todos os dias, juntos, com uma grande ambição: ser a marca preferida dos nossos clientes, parceiros, cidadãos, acionistas e especialmente colaboradores. Estes estão no centro da nossa atuação.
E por isso comprometemo-nos com o Respeito por todos, através de relações sustentadas pela abertura e proximidade. Aqui, todos contam.
Descobre tudo o que temos para te oferecer e junta-te a esta empresa de futuro!
A Tua Missão:
1. Ser o protagonista da relação com o Cliente na loja, acolhendo-o de uma forma Atenciosa, Autêntica e Entusiasta, pautada pela proatividade e pela qualidade no Serviço.
2. Ser promotor de um atendimento eficaz e eficiente, e promover genuinamente a utilização das soluções Digitais que facilitam a vida do cliente;
3. Ouvir e comunicar com os clientes, procurando satisfazer as suas necessidades e apresentando ideias, dicas ou soluções quando necessário;
4. Conhecer em profundidade o mercado ou serviço de trabalho, mas ser capaz de dar apoio e aconselhar produtos ou serviços de toda a loja;
5. Estabelecer uma relação de confiança com os clientes, contribuindo para fidelização dos mesmos à Auchan.
O que esperamos de Ti:
RESPONSABILIDADES/TAREFAS:
1. Recebe o pagamento de mercadorias ou serviços, verifica as contas devidas, passa o recibo, regista estas operações e procede à leitura dos totais e sub-totais registados nos contadores das bombas.
2. Faz a conferência e sondagem das varas dos depósitos do posto de abastecimento e do carro-tanque e controla os stocks do produto existente.
3. É autónomo no exercício das suas funções, aplicando os critérios de Qualidade do Serviço ao Cliente definidos;
4. Dar ou procurar resposta às necessidades que os Clientes verbalizam;
5. Respeita as instruções de uso de material, preocupando-se com a sua conservação e avisando a hierarquia em caso de anomalia.
6. É responsável por cumprir todas as normas de segurança e higiene, respeitando as normas e procedimentos definidos.
7. Efetuar todos os esforços para atingir os resultados e tarefas a que se propôs.
8. Efetuar a “Escuta Cliente”, e reportar a mesma com propostas de solução;
9. Conhecer o argumentário que sustenta a melhor resposta às objeções dos clientes, sem perder a genuinidade na abordagem.
10. Cumpre com outras responsabilidades, que venham a ser claramente identificadas, necessárias à prossecução dos objetivos da Organização.
COMPETÊNCIAS / CAPACIDADES:
1. Foco no Cliente
2. Escuta Ativa
3. Capacidade de Resolução de Problemas
4. Adaptabilidade
5. Autonomia
6. Trabalho em Equipa
O que temos para Ti:
1. Política salarial assente no mérito;
2. Seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
3. 22 + 3 dias de férias;
4. Desconto colaborador;
5. Prémio anual;
6. Colaboradores acionistas;
7. Ambiente próximo e informal, que privilegia a diversidade, equidade e inclusão.
Compromisso com a igualdade e diversidade
Na Auchan Retail Portugal promovemos uma empregabilidade responsável, através de uma política de recursos humanos que se pauta pelo respeito dos direitos humanos e igualdade de oportunidades, independentemente do género, raça, cor ou origem étnica ou social, características genéticas e físicas, língua, religião ou convicções.
#J-18808-Ljbffr