O que procuramos:
– Proatividade e responsabilidade;
– Capacidade de Liderança;
– Competências sociais, cooperação e organização;
– Orientação para o trabalho em equipa;
– Pessoa com autonomia e foco
Responsabilidades:
– Organização de trabalho e gestão do departamento;
– Colaborar na definição da política geral de prevenção das empresas clientes em vários setores de atividades;
– Coordenar e implementar políticas de segurança do trabalho;
– Gerir a equipa de técnicos de segurança no trabalho;
– Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras;
– Desenvolver relatórios e indicadores do departamento;
– Colaborar na definição da política geral de prevenção das empresas clientes em vários setores de atividades;
– Desenvolver processos de avaliação e gestão de riscos profissionais e propor medidas de prevenção e proteção nas empresas nossas clientes;
- Realizar análise de risco nos locais de trabalho das empresas clientes e propor medidas corretivas e preventivas;
- Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção nas empresas clientes bem como apoio nas várias fases de auditoria;
Requisitos:
- Formação em Engenharia em Segurança do Trabalho (fator preferencial) ou Técnico de Segurança com experiência comprovada em gestão;
– CAP válido de Técnico de Segurança no Trabalho;
- Conhecimentos em HACCP (fator preferencial);
- CCP de formador (fator preferencial);
- Experiência na prestação de serviços (fator preferencial);
- Carta de condução;
- Disponibilidade para deslocações em território nacional;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Formação em coordenação de segurança em obra (fator preferencial).
Oferecemos:
- Remuneração e regalias compatíveis com a função e experiência;
- Integração em equipa dinâmica;
- Formação contínua de acordo com o plano de formação interno da empresa;
- Telemóvel, computador e viatura da empresa para deslocações;
- Outras regalias