Função:
Realizar a concretização dos objetivos de venda digital em nível nacional e internacional.
Responsabilidades:
1. Assegurar que o online tenha produtos adequados para alcançar os objetivos comerciais; 2. Trabalhar com calendários comerciais e picos de venda em termos de produto, estoque, comunicação e imagem; 3. Acompanhar as tendências de moda e informar ao departamento de produto para antecipar necessidades específicas do online; 4. Assegurar a performance dos fatores higiênicos associados à conversão das categorias como disponibilidade de estoque, conteúdo do site, CRO/UX do site, desempenho técnico do site; 5. Definir estratégias comerciais alinhadas com a equipa de Marca, Compras, Estúdio e Comercial; 6. Gerenciar e priorizar funcionalidades do site e APP; 7. Garantir rotações adequadas de estoque para maximizar sua eficiência e garantir disponibilidade; 8. Auxiliar na construção de comerciais para acompanhar vendas, devoluções, rotações de estoque e tomar decisões baseadas em dados;
Perfil:
1. Paixão por moda, produtos e tendências de moda; 2. Formação superior (preferencial); 3. Experiência e gosto pela área comercial; 4. Conhecimentos avançados de Excel, conhecimentos SQL e Power BI serão valorizados; 5. Dinamismo e proatividade; 6. Orientação para objetivos e resultados; 7. Confiança, energia e paixão pela área da moda.