Função
Assistente Gerente de uma loja está à procura de um profissional apaixonado pela gestão operacional, com vontade de pôr as mãos na massa e mobilizar equipas.
- Garantir a conformidade dos procedimentos operacionais: segurança e qualidade alimentar, gestão de stock, encomendas, reposição e organização correta.
- Apoiar o gerente de loja na gestão operacional e liderança da equipa, garantindo que o turno se realiza com o melhor produto e com a equipa certa.
- Atender clientes e fornecedores;
- Cooperar com a gerência no acompanhamento e motivação da Equipa, realizando briefings operacionais ou de gestão;
- Acolher e receber os novos colaboradores, garantindo a sua formação;
- Colaborar com a gerência nos procedimentos administrativos inerentes à gestão de recursos humanos.
Requisitos do Perfil
Procuramos assistentes gerentes com:
- Orientação para resultados;
- Capacidade para resolver problemas;
- Comunicação efectiva;
- Disponibilidade para turnos rotativos e fins de semana.
Ofrecemos
Somos uma empresa em crescimento, procurando por pessoas para aprender, crescer e ter uma carreira.
Quem Somos
Iniciámos a nossa viagem há muitos anos, com uma pequena loja. Desde então muito aconteceu, milhares de aberturas de lojas corporativas e de franquias em todo o mundo, a permanente melhoria da nossa pizza e da experiência na Domino's.