A NacionalGest dedica-se à mediação profissional de seguros desenvolvendo a atividade com base numa oferta de soluções que satisfaçam na íntegra as necessidades dos clientes e estamos a recrutar um profissional qualificado.Local de trabalho: FaroPrincipais Responsabilidades:Lançamento e reconciliação contabilística de documentos no ERP Primavera;Controlo e conferência de comissões e carteiras de seguros;Apoio no fecho mensal e anual de contas;Elaboração de mapas de gestão e análises financeiras;Apoio à Direção Financeira na consolidação de informação do grupo.Requisitos:Formação em Contabilidade, Gestão ou área similar;Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes;Conhecimentos sólidos de Primavera (preferencial);Valorizam-se conhecimentos do setor segurador;Domínio de Excel;Capacidade de organização, sentido crítico e atenção ao detalhe;Espírito de equipa e vontade de aprender.Fazer parte da NacionalGest é ter acesso a:Integração em empresa sólida e em expansão com forte compromisso ambiental;Integração numa equipa experiente e dinâmica;Oportunidade de progressão na carreira;Formação continua;Pacote salarial atrativo e compatível com a função;Preparado para assumir um papel desafiador e contribuir para o sucesso contínuo da NacionalGest?
Envia-nos o teu currículo atualizado para o seguinte link: