Gerente de Armazém
O seu papel será liderar a área de gestão de armazém, compras e stocks numa empresa industrial com forte presença internacional.
Descrição da Função:
Nesta função estratégica, assegura-se a eficiência dos processos logísticos e de fornecimento, garantindo o bom funcionamento das operações. Terá que gerir stocks de armazém e matérias-primas, negociar anualmente os acordos com subcontratados e fornecedores, adquirir produtos e serviços necessários à produção e coordenar o embalamento e a expedição de materiais relativos a ordens internas.
Além disso, terá que melhorar continuamente as operações logísticas, liderar uma equipa de 3 colaboradores no armazém e gerir economicamente os stocks, incluindo organizar e participar nos inventários anuais em colaboração com o Departamento Financeiro.
Requisitos:
* Licenciatura em Engenharia Mecânica, Engenharia ou similar;
* Experiência mínima de 5 anos em funções similares;
* Fluência em Inglês (Francês é um plus);
* Competências comprovadas em gestão de compras, logística e stocks (valorizam-se certificações nestas áreas);
* Bom capacidade de negociação e orientação para resultados;
* Disponibilidade para viajar esporadicamente na Europa (1 a 2 vezes por ano);
* Carta de condução válida.
Localização:
Santa Maria da Feira (rio Maior), Portugal