Descrição do Cargo
Nossa equipe está procurando por alguém apaixonado por tecnologia e serviços para se juntar a nós.
* Assegurar o cumprimento dos SLA's definidos para a prestação do serviço;
* Propor estratégias e melhorias para minimizar o número de pedidos e incidentes, assim como o tempo de resolução dos mesmos;
* Elaborar relatórios de serviços com a periodicidade a definir pelo coordenador do serviço;
* Definir as prioridades na execução das suas funções e na alocação de pedidos/incidentes e tarefas;
* Gerenciar a continuidade do serviço de suporte, gerindo com o prestador do serviço, as ausências dos colaboradores, sempre em comunicação com o coordenador do serviço;
Habilidades e Qualificações
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Conhecimento de ITIL;
* Alocação eficiente de pedidos e incidentes do serviço de TI a colaboradores da equipa, de acordo com as regras definidas pelo coordenador do serviço;
* Acompanhamento proativo do tratamento dos pedidos e incidentes;
* Facilidade em documentação de processos;
* Comunicação em inglês;
Benefícios
* Acompanhamento personalizado focado na gestão de carreira;
* Formação e Certificação contínua e personalizada através do nosso centro de aprendizagem;
* Solidéz, Confiança e Crescimento;
* Pacote salarial com benefícios competitivos.