Responsabilidades
* Analisar briefings e objetivos de campanha para elaborar e executar planos de meios (online e offline), assegurando a coerência entre estratégia e performance;
* Agilizar a negociação e a compra de vários formatos de comunicação (Televisão, Digital, Rádio, OOH, DOOH, Imprensa, Programático, entre outros);
* Gerir relações com fornecedores e parceiros de media, assegurando parcerias estratégicas e o cumprimento de prazos, objetivos e qualidade;
* Realizar prospeção, análise de mercado, audiências e tendências para identificar as melhores oportunidades de investimento em meios;
* Gerir e atualizar a base de dados de fornecedores, garantindo informação atualizada e relevante;
* Monitorizar e analisar resultados das campanhas, com vista a recomendações de otimização.
Perfil
* Licenciatura em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas similares;
* Conhecimento e experiência em trabalhar com meios online e offline;
* Experiência profissional em agência, preferencialmente em funções de negociação e compra de formatos de comunicação (Valorizado);
* Domínio intermédio do Microsoft Excel;
* Excelentes capacidades de comunicação e negociação;
* Capacidade de gerir múltiplos projetos em simultâneo, cumprindo prazos e objetivos;
* Espírito de equipa, proatividade e forte capacidade de organização.
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde e Seguro de Vida).