A sua busca por uma oportunidade de carreira que te permita desenvolver trabalho multidisciplinar em diversas áreas terminou aqui.
Nesta função, você será responsável por realizar funções administrativas nas áreas da logística, controlo de stocks, faturação e apoio à gestão de manutenção/suporte a clientes.
Terá como principal atividade desenvolver trabalho na área de logística e implementar soluções no território português.
Desenvolva a sua atividade presencialmente nas instalações em Alfragide e Venda Nova.
Manter níveis altos de qualidade de serviço e atenção ao cliente é fundamental.
Dar suporte aos processos da área das Operações da empresa e elaborar relatórios corretamente é essencial.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência nas áreas de logística, controlo de stocks, orçamentação e faturação.
* Domínio intermédio de inglês (escrito e falado) e espanhol (falado).
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Formação mínima: 12º ano + formação técnica relevante.
* Carta de condução de veículos ligeiros.
Requisitos Preferenciais
* Experiência em manutenção/suporte técnico em sistemas elétricos ou de automação.
* Vivência com soluções de engenharia e suporte técnico.
* Noções de contabilidade, impostos, gestão de salários e relatórios financeiros.
* Familiaridade com ERPs (SAP, Navision, SAGE, Axapta ou similares).
* Experiência em controlo de cobranças.
* Mínimo de 3 anos em funções similares.
* Formação de nível médio ou superior nas áreas indicadas.
Vantagens
Localização: Alfragide
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00
Contrato de trabalho: A termo incerto em Regime Outsourcing
Remuneração base: 1.100€ + subsídio de refeição (9,60€/dia)