Descrição
A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra‑se a recrutar para empresa cliente de prestígio um administrativo(a) para Cartaxo/Azambuja. Funções: Tarefas administrativas de planeamento. Horário diurno fixo de segunda a sexta‑feira.
Requisitos
* 12º ano de escolaridade (mínimo)
* Experiência prévia de, pelo menos, 6 meses em funções de apoio administrativo
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, com especial enfoque em MS Excel (preferencial)
* Conhecimentos de inglês (valorizados)
Condições
Integração numa equipa dinâmica; Formação contínua; Remuneração compatível com experiência. O Seu Futuro Passa Por Nós, Juntos Alcançamos o Sucesso! Os candidatos considerados para o processo serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis. A Vertente Humana irá tratar os seus dados pessoais apenas com a finalidade de gerir a sua candidatura. Para mais informações poderá consultar a nossa política de privacidade no nosso site.
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