Nossa missão é oferecer a melhor experiência aos nossos colaboradores e clientes. Nós estamos constantemente em busca de profissionais talentosos que possam contribuir para o nosso sucesso.
Principais Responsabilidades:
* Garantir o suporte aplicacional e operacional das plataformas, assegurando o cumprimento dos SLAs e níveis de serviço definidos;
* Realizar a monitorização proativa das aplicações e gerir alarmística para prevenção de incidentes;
* Desenvolver ferramentas e automatismos de gestão e controlo de serviço;
* Analisar e resolver incidentes e problemas (internos e externos, técnicos e funcionais);
* Compreender os fluxos aplicacionais e respetiva análise funcional, identificando pontos críticos e oportunidades de melhoria;
* Contribuir para a documentação e otimização de processos e ferramentas internas;
* Prestar suporte aplicacional em horário laboral, com regime de prevenção noturna rotativo entre os membros da equipa.
Habilidades e Qualificações:
* Domínio de tecnologias atualizadas;
* Conhecimentos avançados em redes e segurança informática;
* Excelente capacidade de comunicação e trabalho em equipe;
* Análise de dados e problem-solving.
Benefícios:
A nossa empresa oferece uma variedade de benefícios para garantir o bem-estar e a motivação dos nossos colaboradores, incluindo:
* Horário flexível;
* Vale transporte;
* Acesso à biblioteca de livros e artigos;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Eventos sociais e team-building.
Outras Informações:
A nossa empresa está comprometida com a igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade nos seus quadros. Se você se sente motivado(a) para fazer parte de uma equipa dinâmica e inovadora, envie seu currículo e carta de apresentação para nós!