Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o periodo da noite, bem como gerir todos as suas necessidades no mesmo periodo.Descritivo de Funções:Realização de atividades de fim de dia, incluindo lançamento de faturas, contas, realização de backups de auditoria noturna e lançamentos;Processar todos os tipos de pagamentos, como taxas de quartos, cheques, débitos ou créditos;Processar comprovativos de ajuste, reembolsos, comprovativos de correção e encargos diversos;Imprimir listas de contingência para acompanhar todos os hóspedes em caso de emergência;Vender quartos/alojamentos para hóspedes não reservados com base na disponibilidade;Atender às chamadas telefônicas, atender às solicitações de chamadas de despertar e notificar os hóspedes sobre qualquer notificação;Preencher o Relatório de Alteração de Tarifa de Quarto;Processar todos os check-ins de hóspedes e atribuir quartos.Ativar ou reemitir chaves de quarto usando a máquina de chaves eletrônicas;Realizar a contagem de final do turno e cofre.Gostarias de fazer parte da equipa do Front Office no Pine Cliffs Resort? Envia a tua candidatura!