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Cargo de suporte administrativo

Matosinhos
beBeeAdministrativo
Anunciada dia 4 setembro
Descrição

Cargo Administrativo

Resumo em 50 palavras: É um profissional responsável pela gestão administrativa de uma empresa.

Este cargo visa apoiar a equipe executiva na tomada de decisões e no desenvolvimento estratégico da organização, garantindo a eficiência e a produtividade dos processos internos. O candidato deve ter habilidades técnicas para gerenciar documentação, informática e comunicação eficaz. Além disso, é importante possuir conhecimentos avançados em planilhas, como Excel, e gerenciamento de tempo.


Competências Principais

* Arquivamento e organizar documentação;
* Gerenciamento de informações com solidez em informática;
* Comunicação eficaz e trabalho em equipe.


Requisitos Básicos

* Apresentação cuidada e autêntica;
* Habilitações ao nível do ensino secundário completo ou superior;
* Conhecimentos avançados em Word, Excel e Outlook;
* Organização e responsabilidade;
* Capacidade de comunicação e relações interpessoais;
* * Senso de tempo e definição de prioridades;
* Gosto pelo trabalho em equipe;
* Adaptabilidade e resiliência;
* Carta de condução (obrigatório);
* Assiduidade e pontualidade.

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