Procuramos profissionais experientes na área bancária para um cargo de grande responsabilidade.
Descrição da Função
O nosso cliente está à procura de Gestores de Leads para responder a pedidos de informação de clientes e potenciais clientes, numa das organizações mais sólidas do setor bancário.
Responsabilidades Principais
1. Realizar contactos proativos com clientes para promover produtos bancários (exemplo: cartões, contas, crédito pessoal).
2. Transformar interesse em vendas efetivas através de canais como Click to Call, Click to Chat, telefone e e-mail.
3. Gerir o atendimento via canal de e-mail.
Competências Necessárias
* 12º ano completo ou superior, preferencialmente em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares;
* Experiência e motivação na atividade comercial bancária;
* Facilidade de relacionamento multicanal e escuta ativa;
* Boa expressão oral e fluência verbal;
* Capacidade de argumentação e trabalho em equipa;
* Dominio de ferramentas informáticas básicas;
* Conhecimentos de Inglês (preferencial);
* Certificações em Crédito Hipotecário, Seguros e DMIFII (preferencial).
Benefícios Principais
* Formação inicial remunerada;
* Ambiente de trabalho positivo numa equipa sólida;
* Vencimento base de 1.178,71 €/mês + Subsídio de alimentação de 11,60€/dia;
* Hora de atendimento entre as 9h e as 22h, com folgas aos fins de semana;
* Local de trabalho: Alfragide.