Empresas: Coleção Alma Lusa HotelsVenha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco.
O Alma Lusa Hotels - Comporta procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer o turno rotativos.
Ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante.
Com procedimentos e standards bem definidos.
Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
Posição Hierárquica - Reporta ao Chefe de cozinha e é posição central em toda a operação da unidade.
Esta posição tem como principais objetivos o apoio na gestão da cozinha e de toda a sua operação Responsabilidades - liderar e coordenar todos os assuntos relacionados com a gestão da cozinha, da sua equipa e do produto a ser servido aos clientes atuais e potenciais.
Condições que pensamos fundamental para uma integração no espírito e objetivos desta posição: ?
Comunicação - com a equipa, equipa de sala, direção e restantes departamentos nos moldes em vigor; disponibilidade para seguir e apoiar a direção a todo o momento, liderando uma equipa coesa e em harmonia com os objetivos do Alma Lusa Comporta; ?
Operacional - Apoio na gestão de toda a equipa e operação da cozinha em todos os turnos bem como colaboração com o serviço de sala, fechos, inventários; ?
Ementa e menus - Apoiar na implementação de ementas, menus e eventos especiais bem como, assegurar que todos os standards de serviço e de controlo estão implementados; ?
Conhecimentos - HCCP,Standarts Alma Lusa Comporta ?
Estratégia - Seguir e manter o conceito e a estratégia definida pela Direção alertando/informando a as chefias e direção para eventuais dificuldades operacionais, sistemas ou reservas, custos/ receitas ou ainda outros assuntos que possam influenciar o bom funcionamento do restaurante; ?
Operacional & Financeiro -Apoiar no desenvolvimento da atividade diária do restaurante dentro dos procedimentos e standards definidos e da prática genérica da restauração de qualidade.
Executar as fichas técnicas e demais procedimentos de controlo definidos nos procedimentos, diária e mensalmente; apoiar em todos os procedimentos e documentos relativos à operação da cozinha e seu impacto no restaurante de modo a manter uma operação controlada, organizada e participada por todos os elementos da equipa.
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Inventários - Apoiar na gestão de inventários, gestão de stocks, controlo de rácios de comidas e outros consumos de restaurante, gestão dos inventários do material operacional bem como das quebras.
Requisitos :