Oportunidade:O Central Pharma Group está a reforçar o departamento financeiro, através da contratação de Assistente Administrativo e Financeiro (m/f) Perfil:Licenciatura nas áreas de Contabilidade, Gestão ou áreas científicas similares (preferencial)Sentido de responsabilidade, rigor e proatividadeExperiência profissional mínima de 2 anos (preferencial)Conhecimentos de ERP PHC (preferencial)Capacidade de adaptação a diversos desafios organizacionaisCarta de condução (ligeiros) Funções:Tratamento documental contabilísticoElaboração de relatórios de controlo de gestãoMonitorização e resolução das diversas necessidades das unidades de negócio da empresaAcompanhamento de contratos com fornecedores diversos Suporte ao departamento de RH Oferta:Integração num grupo empresarial sólido e em crescimentoTrabalho presencialRemuneração compatível com a função e experiência demonstradaRemuneração variável baseado num sistema de avaliação de desempenhoPlano de formação Só serão consideradas válidas as candidaturas que cumpram integralmente as competências indicadas, sendo contactadas no prazo máximo de duas semanas, para realização de entrevista presencial.