A Randstad Portugal, recruta em regime de contrato temporário um Backoffice Comercial para integrar um projeto com uma previsão de duração de 4 meses na Maia.
Responsabilidades
Realização das cotações de produtos e serviços da organizacação de acordo com as diretrizes do Grupo e utilização das ferramentas disponibilizadas pela organização.
Gestão dos contratos de venda desde a criação do pedido no sistema ERP até ao final do contrato.
Colaboração com as funções internas para resolver problemas de prazo e/ou qualidade relacionados com as entregas, reportados pelos Gestores de Instalação/Clientes.
Preparação da documentação de entrega quando exigido pelo contrato, para permitir que o Gestor de Instalação recolha a assinatura do Cliente.
Competências
Ensino Sedundário
3 anos de experiência com propostas comerciais
Gestão de Cliente
Comunicação e pro actividade
Benefícios
Integração em regime de contrato temporário com a Randstad por um periodo de cerca de 4 meses com possibilidade de integração.
Salário Bruto Mensal:
€1200 brutos mensais + subsidio de refeição
Integração numa equipa dinâmica e com possibilidade de crescimento profissional