A FRH está a recrutar uma Assistente Administrativa com o seguinte perfil:Funções:Apoio administrativo geral à equipa e gestão de escritório;Gestão de não conformidades;Atendimento telefónico e apoio a clientes e parceiros;Gestão de documentação e arquivo;Coordenação de encomendas e fornecedores;Suporte na faturação e controlo de pagamentos;Outras tarefas administrativas inerentes à função.Requisitos obrigatórios:Habilitações mínimas: 12o ano;Experiência mínima de 3 anos em funções administrativas;Fluência em Inglês (falado e escrito);Domínio do MS Office (Excel, Word, Outlook);Domínio de SAP;Boa apresentação, organização e sentido de responsabilidade;Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autónoma.Valorizamos também:Conhecimentos de Espanhol e/ou Alemão;Experiência com software CEGID (Primavera) ou outro ERP semelhante;Experiência prévia no setor de tecnologia ou construção (não obrigatório).
Se se sente motivado para participar neste projeto, envie-nos o seu CV para: Tipo de oferta: Período Integral