Descrição da função:
Procuramos um/a Field Support para garantir um suporte eficiente e imediato nos nossos clientes, resolvendo problemas técnicos e assegurando a satisfação dos utilizadores.
O perfil pretendido:
12o ano ou Licenciatura em Informática ou áreas similares;
Experiência profissional em funções de Helpdesk (assistência técnica ao utilizador);
Experiência emsistemas operativos de dispositivos workplace (Windows *****, iOS, Android);
Conhecimentos em ferramentas de ticketing e CMDB;
Conhecimentos de redes e protocolos de rede;
Experiência naresolução de problema em PCs/Laptops/Tablets, VPN, etc;
Fluência oral e escrita em português e inglês (obrigatório).
O que também valorizamos:
Autonomia, proatividade e boa capacidade capacidade de análise;
Forte componente de orientação para o cliente;
Elevada capacidade de comunicação verbal e escrita;
Gosto e capacidade de trabalhar em equipa;
Elevado nível de resiliência.
Oferecemos:
Boa oportunidade de carreira e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
Condições de remuneração de acordo com qualificações e experiência evidenciada;
Seguro de saúde;
Protocolo com ginásios;