Este é um papel de gestão de negócios que busca alguém com habilidades comerciais para trabalhar em uma equipe dinâmica. A sua principal responsabilidade será apoiar a gestão de carteiras de clientes, aumentando o volume de negócios e rentabilidade enquanto garante os níveis de qualidade de serviço e satisfação dos clientes definidos na estratégia de atuação do banco.
A evolução do negócio, rentabilidade e vinculação devem ser acompanhadas e refletidas no desenvolvimento de campanhas e ações comerciais dirigidas ao segmento. O candidato deve identificar oportunidades e negócios, promovendo contactos permanentes com os clientes preferencialmente através de visitas externas.
Para este papel, temos alguns requisitos importantes: Licenciatura em Economia ou Gestão; Competências ao nível relacional, de comunicação, proatividade e flexibilidade; Sentido de responsabilidade e organização; Capacidade de argumentação; Boa capacidade de negociação; Gosto pelo trabalho de equipa; Espirito de iniciativa; Conhecimento sólido das ferramentas Microsoft (Word, Excel e PowerPoint); Idiomas: valoriza-se conhecimentos de Inglês e Espanhol.