Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Diretor/a técnico/a - desenvolvimento profissional

Braga
beBeeLideranca
Técnico em desenvolvimento
Anunciada dia 2 dezembro
Descrição

Detalhes da Oferta

Esta oportunidade visa contratar um profissional com ampla experiência em liderança e gestão de equipes para assumir o cargo de Diretor Técnico de uma creche.

O candidato deve ter aptidões para liderar uma equipe eficaz, gerenciar recursos e tomar decisões estratégicas para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos.

Os principais responsáveis pela seleção do candidato serão avaliados pelas seguintes características:

* Liderança e capacidade de trabalho em equipe;
* Experiência em gerenciamento e supervisão de equipes;
* Conhecimento em administração educacional e pedagógica;
* Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rápidas e acertadas;
* Comunicação eficaz e habilidades interpessoais superiores.

Para atuar como Diretor Técnico da Creche, é fundamental que o candidato possua conhecimentos avançados em Microsoft Office, além de experiencia na área administrativa e capacidade para chefiar equipa de trabalho.

Avaliam-se também competências desenvolvidas em contextos similares ao da organização:
Competências

* Relacionamento interpessoal;
* Realização e orientação para resultados;
* Coordenação;
* Organização e método de trabalho;
* Análise da informação e sentido crítico;

Ou seja, este posto de direção requer liderança sólida e competências desenvolvidas. É uma posição única e desafiadora que exige alguém que tenha estilo próprio.

No entanto, apesar das exigências, oferecemos condições desejáveis no nosso ambiente de trabalho, incluindo subsídio de alimentação, outras regalias e Complemento pecuniário pelo desempenho da função de Diretor Técnico.

Em adição à remuneração, as pessoas com estas qualidades seriam solicitadas pela nossa empresa pois esta posição permite trabalhar sem horário fixo, tornando-o muito mais atrativo aos nossos possíveis futuros funcionários e através desta ainda podem conquistar períodos de descanso durante todos os fins-de-semana.

Portanto, se você está procurando por um desafio novo e quer contribuir para o crescimento de uma organização inovadora, então não perca sua chance de fazer parte dessa equipe!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Técnico de desenvolvimento ambiental
Guimarães
beBeeTecnicoambiental
Técnico em desenvolvimento
Oferta parecida
Chefia técnica de desenvolvimento
Braga
beBeeDesenvolvimento
Técnico em desenvolvimento
Oferta parecida
Técnico(a) de desenvolvimento de elevadores
Braga
beBeeElevador
Técnico em desenvolvimento
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Braga
Emprego Braga
Emprego Distrito de Braga
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Técnico em desenvolvimento > Emprego Técnico em desenvolvimento em Braga > Diretor/a Técnico/a - Desenvolvimento Profissional

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar