**Missão**: Realizar vendas por telefone com foco em conversão, fidelização e excelência no atendimento.
O principal objetivo é promover uma experiência positiva que reflita os valores da empresa.
Principais Funções:
* Realizar chamadas ativas para os clientes;
* Atender chamadas recetivas de clientes com interesse em produtos/serviços;
* Gerir carteira de leads e clientes;
* Identificar oportunidades de vendas e oferecer soluções personalizadas;
* Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente;
* Cumprir metas diárias, semanais e mensais de vendas;
* Atualizar registos de interações e vendas no sistema.
Habilidades e Requisitos:
* Mínimo 12.º ano;
* Experiência anterior com vendas em call center ativo, atendimento ao cliente ou telemarketing;
Benefícios:
* Oportunidade constante de aprendizagem e formação;
* Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
* Ambiente de trabalho dinâmico;
Os colaboradores são valorizados e respeitados em um ambiente onde todos têm a oportunidade de crescer e contribuir para o sucesso coletivo.