Quem somos?
Somos uma empresa global e diversificada no setor da construção, com mais de 50 anos de experiência e **** colaboradores em todo o grupo.
Somos líderes na construção de obras industriais, edificação e obras civis.
Temos presença ativa em 5 mercados principais: Ibéria (Espanha e Portugal de forma integrada), restante União Europeia, Roménia, Panamá e Peru.
Junta-te a uma equipa que constrói com rigor e qualidade FUNÇÕES PRINCIPAIS:
- Apoiar a direção de obra e equipas técnicas na organização, gestão e controlo documental/administrativa da obra (contratos, autos, faturas, mapas de produção, etc.);
- Apoiar na gestão de processos de subempreiteiros e fornecedores e verificar documentação legal de segurança;
- Tratar de registos de pessoal afeto à obra;
- Apoio na gestão de equipamentos e viaturas em em obra e acompanhamento de pedidos de compras;
- Preparaçãode documentação para o departamento financeiro - conferência de faturas e apoio no controlo de custos e faturação da obras;
- Garantir ocumprimento dos procedimentos legais e internos da empresa no contexto local.
PERFIL QUE PROCURAMOS: Habilitações mínimas ao nível do 12oAno, preferencialmente em área administrativa, contabilidade ou gestão; Experiência mínima comprovada de 3 anos em funções semelhantes e no setor da construção civil ou obras públicas; Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador - MS Office, Navision (Preferencial); Conhecimentos sólidos de Inglês; Forte sentido de responsabilidade, organização e autonomia; Rigor, fiabilidade, proatividade e facilidade em trabalhar em equipa e em comunicar com equipas interdisciplinares; Carta de condução; Disponibilidadepara deslocações.
O QUE OFERECEMOS: Integração em empresa sólida com projetos desafiantes e em expansão Formação contínua e desenvolvimento profissional ativo Carreira profissional estável e com visão no futuro: crescimento, evolução e sustentabilidade Ambiente profissional dinâmico, colaborativo e com foco na excelência e segurança