Descrição da Função:
O Gestor(a) de Aprovisionamentos é um profissional responsável por garantir a adequação das compras e serviços às necessidades da empresa.
Funções Principais:
* Preparar processos de compra de subempreitadas para os vários projetos;
* Realizar pedidos de consulta/adjudicação de propostas;
* Desenvolver mapas comparativos para suporte à tomada de decisão;
* Gestão diária com os fornecedores de subempreitadas;
Habilidades e Qualificações Exigidas:
* Formação académica em Engenharia Civil ou área semelhante;
* Experiência mínima de 5 anos na área de aprovisionamentos e logística, nomeadamente na área de subempreitadas em empresas de construção civil;
* Conhecimentos avançados de informática, especialmente Excel;
* Conhecimentos do ERP SAP (preferencial);
* Capacidade de gestão do tempo e definição de prioridades;
* Capacidade de organização, autonomia e comunicação;
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Benefícios:
* Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial internacional;
* Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
* Retribuição ajustada à exigência da função;
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