Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Project manager (m/f)

Lisboa
ControlSpace
Projectista
Anunciada dia 15 janeiro
Descrição

Junta-te à Revolução do Self-Storage!


Bem-vindo à Control Space, líder em tecnologia e sustentabilidade no mercado de Self-Storage em Portugal! Aqui, vamos muito além do armazenamento: somos parceiros estratégicos para pessoas e empresas em momentos decisivos.

Acreditamos na inovação, na experiência do cliente e no crescimento contínuo, tanto do nosso negócio quanto da nossa equipa.

Estamos a contratar um Property Manager para se juntar à nossa equipa da Control Space! Nesta função serás responsável pela gestão de todos os imóveis em operação da Control Space desde a gestão de fornecedores, gestão das equipas de manutenção, gestão documental e legal das propriedades, à interligação diárias com todas as equipas operações para termos os melhores centros de self-storage a funcionar da melhor forma. A posição requer boas soft skills de negociação, organização e conhecimentos técnicos de Property Management.


Quem somos?

A Control Space é a empresa mais tecnológica e sustentável de self-storage em Portugal. O self-storage é um mercado novo e em expansão com impacto na mobilidade das cidades e focado na melhoria do dia a dia das comunidades. Somos a empresa mais dinâmica neste mercado e estamos à velocidade da luz com desafios emocionantes todos os dias. A nossa equipa é jovem e empreendedora e sempre virada para o melhor serviço ao cliente.

Na Control Space, somos o parceiro de vida das pessoas e empresas em momentos importantes da vida, seja na mudança de casa, no crescimento da família ou num novo negócio. Nós ajudamos a controlar o espaço.

Portanto, se gostas de estar num ambiente de empresa jovem e seres uma das peças fundamentais para o desenvolvimento do negócio este trabalho é para ti!


O que vais fazer?

Gerir todo o processo de desenvolvimento de A a Z até à abertura ao publico. Isto significa gestão dos fornecedores de projeto, de self-storage e de todas as especialidades necessárias para o desenvolvimento de propriedades de ultima geração. Paralelamente terás um papel fundamental na gestão das propriedades existentes, trabalhando e coordenando os trabalhos necessários em conjunto com os nossos parceiros e store managers.

Nesta função terás como principais responsabilidades as seguintes:


Principais Responsabilidades

Desenvolvimento e implementação de planos de projeto, incluindo âmbito, timeline, recursos, budget, estratégia e gestão de risco;

Liderar e coordenar equipas multifuncionais, garantindo a colaboração eficaz entre os diferentes parceiros externos;

Executar e supervisionar o progresso dos projetos e realizar os ajustes necessários para garantir a conclusão bem sucedida nos timings pretendidos;

Gerir de forma ativa os diferentes fornecedores/prestadores de serviços nos projetos e propriedades;

Realizar e gerir concursos com fornecedores para as diferentes streams dos projetos;

Gestão do cash-flow e faturação dos projetos;

Preparar e apresentar relatórios e atualizações do projeto à chefia e partes interessadas;

Manter o conhecimento atualizado das tendências do setor, condições de mercado e atividades da concorrência para adequar estratégias de projeto.


O Que Procuramos em Ti

Licenciatura / Mestrado em Engenharia (preferência por engenharia civil) ou Arquitetura;

Experiência profissional anterior de 5 a 7 anos em gestão de projetos de construção em empresas de referência (valorizado)

Excelentes capacidades de organização, report, planeamento e problem solving;

Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e de gerir diversos projetos simultaneamente;

Fortes habilidades de liderança e experiência na gestão de equipes multifuncionais;

Excelentes qualidades de comunicação e habilidades interpessoais.

Fluência em Português e Inglês é mandatório. Conhecimentos de Espanhol são uma vantagem;

Experiência prévia de trabalho em empresas de construção de referência ou ramo imobiliário é uma vantagem;

Experiência na utilização de programas como Autocad, Excel e Powerpoint entre outros softwares de gestão de projeto;

Disponibilidade para viajar dentro de Portugal, maioritariamente Lisboa, Porto e Algarve



O Que Oferecemos

Trabalhar numa estrutura onde o trabalho de cada membro da equipa tem um impacto significativo;

Salário competitivo e pacote de benefícios

Dia de ferias no teu dia de anos

Ambiente de trabalho colaborativo e criativo

Planos de formação e desenvolvimento dentro da empresa

Possibilidade de progressão acelerada da carreira em linha com o crescimento da empresa;

Exposição a um ambiente internacional;

Ambiente jovem, colaborativo e com novos desafios todos os dias num mercado em forte crescimento.


Processo de Recrutamento

Entrevista Inicial - 45 minutos com a nossa equipa de recrutamento.

Entrevista Final - 1 hora com a equipa de contratação.


Se queres fazer parte de uma empresa inovadora e em crescimento, candidata-te e vem fazer história connosco.


Para saberes mais sobre a empresa, consulta o nosso site e segue-nos no

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Construction project researcher
Lisboa
Hubexo
Projectista
Oferta parecida
Business excellence senior project manager - lisboa
Lisboa
Europ Assistance
Projectista
Oferta parecida
Chef de projet
Lisboa
IT International Mobility
Projectista
Ofertas parecidas
Emprego Indústria em Lisboa
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Emprego Indústria > Emprego Projectista > Emprego Projectista em Lisboa > Project Manager (m/f)

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar