Atribua o seu talento para ajudar clientes e trabalhar em equipa.
Localizamo-nos no centro de uma loja comercial na cidade de Braga, onde procuramos por alguém proativo, positivo, responsável, que tenha vontade de ajudar os clientes e trabalhar com a equipa.
Será o principal embaixador da marca e partilhará esta essência com a restante equipa e com os clientes diariamente.
Quais as principais responsabilidades?
* Trabalhar em equipa, juntamente com a equipa de gestão da loja, para conjuntamente alcançarem os objetivos de vendas e libertar o seu potencial máximo.
* Conectar-se aos clientes e oferecer-lhes uma experiência de compra significativa.
* Seguir os padrões da empresa, no que diz respeito à metodologia de venda, procedimentos de segurança, diretrizes de visual merchandising e de vestuário e aparência.
* Realizar tarefas operativas como receção de mercadoria, limpeza da loja, contagem de stock, etc.
Poderá tornar-se especialista dos nossos produtos, coleções e tratamentos. A nossa empresa investe em programas de formação e desenvolvimento do colaborador, em benefícios em linha com a sua atuação e oferece um ambiente de trabalho excelente.
O que oferecemos?
A prioridade é o bem-estar do colaborador, portanto não podemos nos esquecer dele. Nossa empresa fomenta conexões entre todos através de momentos significativos, celebrações e reuniões inspiradoras.
Nosso ambiente de trabalho é dinâmico, familiar e orientado ao trabalho em equipa, com um enfoque na sustentabilidade e no bem-estar.
Requisitos
* Preferencialmente, experiência prévia em função similar dentro do setor de retalho ou hotelaria.
* Mindset de orientação ao cliente e espírito de trabalho em equipa.
* Conhecimentos de Inglês são valorizados.
* Disponibilidade para trabalhar por turnos.
* Orientação ao detalhe e capacidade de organização.
Todos os membros da nossa equipa devem possuir as seguintes características:
* Érgico: Ter uma personalidade autêntica e inspiradora para os nossos clientes.
* Elegante: Sua presença elegante e cuidada capta a atenção do cliente sem exuberância. Na nossa empresa, menos é mais.
* Mindset de orientação ao cliente: Coloca sempre o cliente no centro da sua atuação.
A nossa empresa compromete-se a estar ao seu lado a cada passo do seu caminho e aumentar as suas competências. Estará rodeado de pessoas dedicadas, enérgicas, divertidas e que trabalham de corpo e alma.