É um papel-chave na nossa organização
Mission:
* Recebe ordens de compra e encomendas para garantir a satisfação dos requisitos da empresa;
* Procura fornecedores com base em critérios rigorosos;
* Acompanha o cumprimento das condições acordadas conforme os procedimentos internos;
* Verifica preços de matérias primas e/ou subsidiárias para custeio de produtos;
* Analisa dados de compras e identifica oportunidades de otimização de custos;
* Prepara relatórios e produz informações de gestão dentro dos prazos estabelecidos, incluindo indicadores de desempenho, mapa anual de compras e controle de contas.
Nesta função terá papel fundamental na gestão do ciclo de aquisição de bens e serviços, garantindo as melhores condições de qualidade, preço e prazo, sempre em colaboração estreita com interlocutores internos e fornecedores externos.
Requisitos
* Formação em Gestão ou Logística (mínimo 12º ano de escolaridade);
* Experiência anterior na área de compras;
* Conhecimentos sólidos de Excel e restantes ferramentas de Microsoft Office;
* Conhecimentos de Inglês (obrigatório mínimo B2);
* Fortes capacidades de negociação;
* Capacidade de gestão de prioridades;
* Orientação para melhoria contínua;
* Facilidade de relacionamento interpessoal com equipas internas e parceiros externos.
Benefícios
Em nossa equipe você pode contar com uma ambiente acolhedora e dinâmico que valoriza a contribuição de cada membro. Somos uma empresa inovadora que busca continuar a evoluir, e estamos à procura de pessoas apaixonadas por fazer a diferença. Com nós você terá oportunidade de crescimento profissional, desenvolver habilidades e estar integrado num grupo que trabalha em conjunto como uma família. Trabalhar conosco é um desafio excelente!